quinta-feira, 9 de julho de 2020

PORQUE CALIGRAFAR OS CONVITES?


Muitas empresas de assessoria e cerimonial para eventos investem na apresentação dos convites e estimulam seus clientes sobre a qualidade de um bom trabalho gráfico e, principalmente de uma boa caligrafia.
O profissional calígrafo realiza manualmente a difícil tarefa de escrever nos envelopes de seus convidados, seus nomes, com um estilo muito uniforme e sua habilidade impressiona pela qualidade obtida. Claro que não sendo uma tarefa realizada por máquinas, existe uma perda por eventuais erros no processo, por isso, depois de feita a lista, inclua uma margem de erro de 10% para esses envelopes perdidos. O convite é a primeira impressão para qualquer tipo de evento, por isso, devem estar perfeitos e ser cuidados com carinho e dedicação do começo ao fim. Esta arte requintada denota paciência e atenção aos detalhes que definem o bom gosto do trabalho.
Atualmente, com o advento da internet, muitas noivas preferem a comodidade dos tags já impressos com os nomes dos convidados, o que fica muito impessoal. E nesses casos, o valor nem se diferencia muito ao contratar um profissional para subscritar os convites. Já um convite personalizado denota elegância e bom gosto, causando proximidade entre os noivos e seus convidados.
Para o mundo das festas e eventos, um pequeno detalhe faz toda a diferença! Contratando o serviço de caligrafia artística, certamente, o seu casamento, boda, formatura ou 15 Anos, ganhará um toque de sofisticação, arte e beleza que com certeza vai surpreender a todos.

Texto Leonir Santos - Calígrafo de Convites
(54) 3028.1391





Nenhum comentário:

Postar um comentário