sexta-feira, 12 de junho de 2020

Como escolher o meu salão de festas

Dica para os casais que estão escolhendo o local da sua festa

Uma das primeiras perguntas que devem ser feitas ao locador do espaço é:
- Como funciona o horário de montagem e desmontagem dos fornecedores?
Baseado na resposta, você terá certeza que o período disponibilizado para a montagem e desmontagem é adequado ao horário que vocês escolheram para a cerimônia e festa.
*Não deixe para resolver esse assunto após a contratação!*

- Fique atenta na hora da contratação do salão para a famosa “taxa de rolha” esse valor é cobrado (em alguns salões) sobre as bebidas fornecidas pelos noivos.
A taxa é cobrada em cada garrafa aberta durante a recepção.
Importante - na hora do fechamento do contrato lembre de deixar essa questão bem esclarecida e informe-se sobre os valores.

- Assunto as vezes esquecido ou nem imaginado pelos noivos...o alvará do salão onde vai acontecer a sua festa. Infelizmente ainda existem casos nos quais os espaços não possuem alvará de funcionamento, o que pode ocasionar uma surpresa extremamente desagradável para os noivos. Busque informações através da prefeitura, converse e peça a documentação para o responsável pelo estabelecimento, especialmente se deseja contratar uma banda ou realizar uma festa até altas horas da noite. Veja também, caso o espaço se encontre em um bairro residencial, se há um bom isolamento acústico para evitar possíveis transtornos com vizinhos.

Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.

#cerimonial
#cerimoniallularre

Nenhum comentário:

Postar um comentário