sexta-feira, 12 de junho de 2020

7 Dicas de como contratar um excelente Dia da Noiva

Noiva, você sabe o que é essencial para contratar com segurança o profissional que vai excutar o seu "Dia da Noiva"? Esse serviço tão importante para o seu casamento.
Segue essas dicas para orientar na hora da contratação:

1- Verifique site e redes sociais do profissional ou do local, para ver se você se identifica com o trabalho. A maquiagem é uma arte, e existem muitos estilos por aí. É importante você ter clareza do que acha belo ou não. 
2 - Entre em contato para verificar a disponibilidade e peça orçamento por escrito. No orçamento deve constar: valores de cada pacote / serviço, condições de pagamento, valores de alteração de pacote, se há taxa de deslocamento (caso seja necessário), dentre outras coisas.
3- Verifique se o profissional faz contrato e emite nota fiscal. Caso contrário, fuja! Profissional que é profissional não trabalha sem contrato. Nota fiscal nem todos emitem, pois muitos não são formalizados, mas é um ponto para se pensar e avaliar. 
4- Pergunte quais os produtos, marcas que são utilizados para realizar os trabalhos. Maquiagens de marcas populares não dão o acabamento e a durabilidade necessária para um casamento que dura horas. Cuidado com valores muito em conta.
5 - Verifique com o profissional se ele realiza o teste de maquiagem e penteado, quais são as etapas e se com essa explicação o profissional te passa segurança. Não dá para escolher um profissional que te deixe preocupada num dia tão importante.
6- Não sinta medo ou vergonha de perguntar, o importante é você ter o máximo de segurança em todas as contratações. Não existe pergunta óbvia neste caso, e o profissional precisa te esclarecer tudo.
7- Pergunte a ele como ele elabora o cronograma, e se neste está previsto tempo para você se alimentar e para as fotos de making of e protocolares antes do casamento. Atrasos são imperdoáveis. lembre-se disso!


Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos e outros eventos sociais | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.
Share on WhatsApp http://bit.ly/whatsLuLarré




Nenhum comentário:

Postar um comentário