quarta-feira, 15 de maio de 2019

Vestidos das madrinhas - as cores mais queridinhas das noivas

Noiva, lembre que antes de fazer a escolha da "cor das madrinhas", é preciso levar em consideração alguns fatores, tais como: horário, local da cerimônia e gosto pessoal.
E o lembrete que nunca é demais é TUDO combinando dá um ar pesado à festa, então cuidado com os modismos.
E de onde veio essa tendência da noiva escolher a cor dos vestidos das madrinhas? Foii uma tradição copiada dos Estados Unidos e acabou ganhando o coração das noivas.
🌷Uma dica importante, que pode poupar a noiva de uma dor de cabeça, é escolha uma cartela com pelo menos três diferentes tipos, assim abre-se um leque de opções e permite que cada madrinha encontre o vestido na cor que mais combina com sua pele.
👗Os tons de azul são democráticos, pode ser adaptado a vários estilo de casamento.
O verde, vai muito bem com casamentos durante o dia (tons claros), os tons mais escuros como o verde garrafa ficam perfeitos para cerimônias a noite.
🌸Tons pastéis normalmente são eleitos pelas noivas mais românticas, as cores são claras e suaves, combinam com casamentos ao ar livre ou na praia.
🏵 Living coral é a cor eleita para 2019 pela Pantone, tem uma tonalidade viva e quente, perfeita para o verão.
Dica bônus - Quem tem pele clara deve procurar por peças em tons mais escuros. Já as morenas ficam bem em tonalidades claras.


Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário