quarta-feira, 15 de maio de 2019

Dica - Como escolher meu Salão de festas

Dica - Como escolher meu Salão de festas
Uma das primeiras perguntas que devem ser feitas ao locador do espaço é:
- Como funciona o horário de montagem e desmontagem? (essa informação é muito importante para o seu fornecedor). Baseado na resposta, você terá certeza que o período disponibilizado para a montagem e desmontagem é adequado ao horário que vocês escolheram para a cerimônia e festa.
(Não deixe para resolver esse assunto após a contratação!)
- Peça a documentação (principalmente o alvará de funcionamento) para o responsável pelo estabelecimento, especialmente se deseja contratar uma banda ou realizar uma festa até altas horas da noite.
- Caso o espaço esteja localizado em um bairro residencial, verifique se há um bom isolamento acústico para evitar possíveis transtornos com vizinhos.
- Fiquem atentos na hora da contratação do salão para a famosa “taxa de rolha” esse valor é cobrado (em alguns salões) sobre as bebidas fornecidas pelos noivos. A taxa é cobrada em cada garrafa aberta durante a recepção. Importante - na hora do fechamento do contrato lembre de deixar essa questão bem esclarecida e informe-se sobre os valores.
- Peça informação a respeito da taxa do ECAD - Escritório de Arrecadação de Direitos 



Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário