terça-feira, 10 de agosto de 2021

5 Sentidos e os casamentos


 Pense no su evento com a visão dos teus convidados!

.
Você já parou pra pensar que os 5 sentidos ( Audição, Olfato, Paladar, Tato, Visão) tem tudo a ver com o teu Casamento?
.
Os sentidos são responsáveis pela nossa capacidade de interpretar o ambiente, ou seja, captar diferentes estímulos ao nosso redor.
.
Numa festa de casamento, todos os 5 sentidos são contemplados na sua plenitude e de uma forma muito especial.
➡️Audição - é por meio dela que os seus convidados vão apreciar a linda trilha que vai embalar a celebração do seu casamento e mais tarde serão as músicas escolhidas pelo DJ, que garantirão uma diversão completa.
➡️Olfato - se fará presente na hora dos convidados apreciarem a gastronomia e a variedade de docinhos da mesa de doces.
➡️Paladar - é o sentido que vai dar "água na boca" do seus convidados, na hora de provar aquele canapé colorido e delicioso.
➡️Tato - ele é percebido graças ao maior órgão do nosso corpo: a pele. Os seus convidados vão perceber o tato, quando se arrepiarem de emoção na hora em que for dito o "Felizes para sempre"!
➡️Visão - somos capazes de ver e de usar este sentido para nos guiar e conduzir por onde quisermos, através dele os convidados vão apreciar a linda decoração e curtir cada detalhe que vocês pensaram e planejaram com tanto carinho.
.
Use os seus 5 sentidos e perceba, que uma festa não é que só uma festa, é o conjunto de muitos elementos e de muitas pessoas que colocaram em prática os seus "5 sentidos" para trabalhar pelos noivos.
.
Deixo a dica para os convidados: Não vão embora sem antes elogiar aos noivos pelo esforço e dedicação, tenho certeza que eles ficarão muito felizes com a sua consideração.
.
Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos e outros eventos sociais Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário