sexta-feira, 20 de agosto de 2021

9 razões para escolher se casar no meio da semana

1- Economia

O custo do local do casamento provavelmente será uma das maiores despesas no orçamento dos noivos. No entanto, você descobrirá que contratar um local de eventos em um dia da semana pode reduzir significativamente o custo, em comparação a sexta-feira ou sábado. A demanda é mais alta nos finais de semana, portanto, as empresas tendem a cobrar um preço especial nessas datas, mas se você reservar um casamento em uma quinta-feira, por exemplo,  a realidade é que você ainda estará contratando exatamente o mesmo local, com os mesmos serviços e qualidade, mas com um investimento menor.

2- Economize o dinheiro dos seus convidados

Não só os noivos conseguirão uma economia significativa, mas também seus convidados. Afinal, alguns serviços costumam sair mais em conta, um exemplo são os hotéis. Se houver a necessidade dos seus convidados pernoitarem na região, até mesmo os mais luxuosos, podem ficar mais acessíveis na semana.

3- Beneficie-se de uma lua de mel mais acessível

Os casais sonham com uma lua de mel maravilhosa – e um casamento no meio da semana também pode economizar o dinheiro nessa viagem já que viajar aos fins de semana costuma ser mais caro. Por isso, se você sonha em decolar na manhã seguinte às suas celebrações, um casamento de sexta ou sábado pode aumentar suas despesas. Opte por um casamento na segunda-feira e seus voos na terça-feira podem te fazer economizar um bom dinheiro.

4- Maior disponibilidade no local dos seus sonhos

Geralmente as agendas dos locais de casamento para o final de semana sempre estão lotadas, fazendo com que muitas vezes os casais optem por se casar em outro ambiente e não no que sempre sonharam. Escolher uma data com melhor procura aumenta as chances do casal realizar esse sonho.

5- Reserve seus fornecedores de casamento favoritos com facilidade

Sabe aquela banda que você gostaria muito que animasse a festa do seu casamento? Ou talvez a cerimonialista que você sonha em ter te guiando no dia mais importante da sua vida? Escolha uma data no meio da semana e seus fornecedores de casamento provavelmente terão uma disponibilidade muito maior. Além disso, o seu pode ser o único casamento que o fornecedor reservou para o dia; nesse caso, você receberá total atenção.

6- Adicione toques especiais 

As economias que você terá realizando o seu casamento durante a semana pode fazer com que você gaste menos ou com que você invista em outras coisas, sem fugir da verba destinada para o evento. Que tal uma queima de fogos para adicionar um final espetacular ao seu dia? (silenciosos para não assustar os animais da região) Ou então o que acha de atualizar o seu banquete de casamento com comidas que você queria, mas que estavam encarecendo o seu evento? As possibilidades são infinitas!

7- Estenda suas celebrações

Fazendo o casamento tradicional durante a semana, sobra tempo para reunir os amigos mais íntimos e os familiares em uma outra celebração durante o fim de semana. Estender as comemorações pode tornar a sua festa ainda mais gostosa. Um almoço pode ser uma oportunidade perfeita para dar uma atenção melhor aqueles familiares que você não conseguiu conversar tanto durante a festa.

8- Recarregar as baterias

Aproveitar uma festa durante a semana, permite que os noivos e os convidados tenham o fim de semana para descansar e recarregar as baterias.

9-Comemorando em uma data especial

Você já pensou em se casar no dia em que conheceu o seu amado? Ou então em uma data que signifique muito para os dois? Limitar-se a um casamento de sexta ou sábado pode não permitir que você realize esse sonho, além disso, uma data que tem um significado especial para o casal acaba sendo muito mais significativa do que uma data escolhida por necessidade. Sair do padrão é bom, surpreende os convidados e cria expectativa.

Fonte  Zankyou Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário