quinta-feira, 10 de março de 2011

Saiba como entrar no carro vestida de noiva


Olha que dicas bacanas tem no casamentomarcado.com.br

Todo vestido de noiva é cheio de bordados, brilhos, saias volumosas e a cauda comprida, detalhes que podem dificultar a entrada no carro. Além disso, quando a noiva está pronta para ir ao local da cerimônia ainda tem o véu, o buquê e o penteado para se preocupar. Por isso é importante seguir algumas orientações ao entrar no carro.

O primeiro passo que a noiva deve seguir é observar qual é o melhor lado para descer do carro, levando em consideração a posição que o veículo vai entrar no local da cerimônia. No dia do casamento não se esqueça de sentar no lado correto, evitando mais transtornos na descida.

Para entrar no carro alguém deve segurar o véu, ele deve ser a última peça a entrar, pois se entrar primeiro corre-se o risco de sentar em cima dele e destruir o penteado. A noiva deve sentar com os pés para fora e de costas no banco, sem deslizar. Depois os pés são colocados para dentro do carro, garantindo que o vestido fique todo para o mesmo lado.

Na hora de sair do carro a noiva deve pedir a ajuda a pelo menos duas pessoas, uma para segurar o buquê e outra para auxiliá-la com a cauda do vestido e o véu. Se estiver chovendo e não tiver um local coberto para o veículo estacionar, será necessário um guarda-chuva bem grande para proteger a noiva.

Um comentário: