sábado, 11 de setembro de 2010

Deboche ou brincadeira??



É de espantar o burburinho que se forma em frente à boate Disco em noite que rola a festa Like a Wedding. Jovens que se encaixam perfeitamente no perfil de playboys e patricinhas perdem a classe e se acotovelam na entrada do clube, localizado em plena região nobre do Itaim Bibi.
Ainda é 1h e ninguém mais entra --não adianta nem dizer que o nome está na lista. Fotógrafos se aglomeram com flashes em punho e se perguntam o tempo todo se "ela" está para chegar. Na entrada, outro rapaz de terno e gravata olha impacientemente para o relógio e continua a se questionar pela aguardada moçoila.
Quem pensa que se trata de alguma atriz ou cantora famosa se enganou. Quando chega o carro todo pintado, com direito a latinhas presas na traseira, é que "a ficha cai". Toda essa espera é pela noiva. De mentirinha, mas não menos glamourosa.
A festa foi criada em maio justamente para o público sentir só o gosto bom do casório. "Todo mundo curte festa de casamento, mas é aquela coisa, precisa colocar vestido longo, black tie, dá trabalho... Então, pensei em fazer uma festa que tivesse esse clima, mas que pudesse ir à vontade, fosse mais despretensiosa" afirma Bruno Dias, proprietário da agência Haute, que organiza a também criativa Bailinho, na qual globais atacam de DJs.
A próxima festa Like a Wedding ainda não tem data marcada, mas deve acontecer na cidade em meados de outubro
Dentro do clube a noiva caminha com a ajuda de seguranças entre o público eufórico. Dois anões de fraque fazem as vezes de pajem, carregando as alianças. No caso, um anel fuleiro com coração de plástico. O rapazola à sua espera não é o príncipe encantado com o qual ela sonhou, pois os organizadores chamam amigos ou pessoas que nem se conhecem direito.
Jogar o buquê também não é uma boa, já que se trata de um alface. O clima é para lá de escrachado: "Sabe por que mulher se casa de branco? Para combinar com a cozinha!", soltou o padre caracterizado pelo ator Carlos Alberto, o Mendigo dos humorísticos da TV Record, durante a segunda edição da festa, no dia 20 de agosto.
Para completar, a trilha sonora é por conta do DJ Milton Chuquer, especializado em embalar cerimônias dos famosos. Na hora de ir embora, cada frequentador ganha um bem-casado. Alguns sortudos, até um chinelo para guardar de lembrança.
A próxima Like Wedding não tem data marcada, mas deve ser em meados de outubro. Talvez seja em um bufê de casamentos oficial, pois a intenção dos organizadores é deixar esse teatrinho de casório cada vez mais "de verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário