domingo, 13 de setembro de 2009

Presentes para padrinhos



A tradição manda que você dê um presentinho especial para seus padrinhos e madrinhas. Normalmente são eles que agüentam a barra junto com os noivos enlouquecendo e ajudando com os preparativos. Achei em um site uma dica de presente para aqueles padrinhos festeiros, divertidos, engraçados, que adoram dar risada. São frames para fotos que podem tanto ser pendurados na parede como deixados sobre um móvel. O bacana deles é que trazem palavras soltas que refletem bem as diferenças na amizade de homens e mulheres. O presente do noivo para os padrinhos traz palavras como ressaca, velho amigo, leal, parceiro para furar festas, bons tempos, cerveja.



Já o presente da noiva para as madrinhas traz coisas bem mais inocentes: confiança, spa, risadas, chocolate, segredos, vinho.




O que dar? Isso vai variar conforme a formalidade do seu casamento, o estilo dos padrinhos e, é claro, o seu bolso. Entre as várias opções algumas das mais adotadas são: vinhos importados com rótulos personalizados, joias, medalhas religiosas de ouro, gravatas. Se a noiva quiser que todas as madrinhas usem o mesmo estilo de vestido e acessórios, pode presenteá-las com brincos para usarem no dia do casamento. Presentes criativos são sempre bem-vindos. Que tal um kit de beleza para as meninas cheio de produtos legais para se embelezar para o casório?
Em resumo, não há uma regra a ser seguida. Nem mesmo o ato de presentear os padrinhos é uma obrigação. Fazem os noivos que querem destacar e agradecer a presença deles de uma forma especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário