segunda-feira, 22 de junho de 2020

Save the date: O que é?

O save the date é um pré-convite, usa-se principalmente se os noivos possuem amigos e familiares que vivem em outras localidades, ou até mesmo, se planejam realizar um destination wedding, pois todos os convidados terão um tempo maior para se organizar, comprar passagens e reservar hotéis. Existem diversas opções de save the date, desde os mais tradicionais até save the date criativos.

Quanto tempo antes do casamento devo entregar o save the date?


quanto antes você puder enviar o save the date do casamento melhor. O ideal é enviar com uma antecedência de 6 meses caso o casamento seja na mesma cidade da maioria dos convidados ou então com 8 ou 10 meses de antecedência se o casamento for um destination wedding ou se vocês tiverem muitos convidados que vêm de outras cidades. Assim todos poderão se organizar e reservar o dia do seu casamento com antecedência. 

Save the date digital


Casais antenados encontram opções como o save the date digital. Os noivos definem como será o template, que pode agregar diversos tipos de imagens, inclusive fotos, e enviam o convite por e-mail, Whatsapp ou através das redes sociais. Esta é uma forma rápida, divertida e econômica de divulgar a data de seu grande dia.

Inclua seu pet no save the date


Se vocês já são “papais” de um pet, não o deixem de fora deste momento tão especial. Existem diversas maneiras para incluí-lo nas fotos, seja carregando ou estando próximos a plaquinhas, ou fazendo pose junto aos seus donos. As imagens conquistam o coração através das carinhas alegres e situações divertidas criadas por estes pequenos membros de sua família.

Fotos do casal como save the date


Para que seus registros se tornem ainda mais interessantes, o casal pode utilizar objetos como placas, bandeirinhas e balões, ou se aproveitar de elementos encontrados na natureza, como galhos ou a areia da praia, para inserir a data de seu casamento no save the date. Uma simples caixa de giz pode contribuir com a elaboração de painéis, nos quais os noivos se posicionam para criar cenários surpreendentes.

Vídeos para o save the date

Românticos, divertidos, moderninhos ou em estilo vintage, são algumas das propostas, que grandes videomakers vêm trazendo para os casais. Você pode contar sua história de uma forma romântica ou investir em cenários deslumbrantes, para criar um save the date, que se transformará em uma das mais belas recordações de seu casamento.

Escolha um modelo capaz de refletir o gosto do casal e o estilo do casamento, para que seus convidados já tenham uma ideia de como será a celebração. Aposte em opções diferenciadas, para registrar a data de sua celebração de uma maneira surpreendente e inesquecível.

Fonte magazine Zankyou 


Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos e outros eventos sociais | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.
Share on WhatsApp http://bit.ly/whatsLuLarré
.
#dicadacerimonialista
#cerimoniallularre





Nenhum comentário:

Postar um comentário