sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cerimônia das areias - casamento




Uma maneira sensível e carregada de simbolismo para envolver ainda mais seus convidados durante a sua festa de casamento. É perfeita para cerimônias mais íntimas e ao final resulta em uma linda lembrança que representará a união de vocês.
Vocês vão precisar de três vasos. Dois pequenos, cada um contendo uma cor diferente de areia, que poderá combinar com as cores da decoração, e de um vaso maior, que ficará no centro e receberá a areia colorida. A ideia é que ao final o vaso maior seja preenchido por várias camadas de areia representando os desejos de amor e alegria depositados por vocês e por cada convidado. Funciona assim:
1º O noivo deposita a primeira camada de areia. 2º A noiva deposita a segunda camada de areia. 3º Os dois depositam ao mesmo tempo a terceira camada de areia. 4º Cada convidado deposita uma camada de areia alternando as cores.
Se quiserem, podem gravar seus nomes e a data do casamento no vaso maior. Uma ideia simples, porém cheia de significado. Uma pequena obra de arte criada por vocês e pelas pessoas que vocês amam. É a representação máxima do amor de vocês tornando-se um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário