domingo, 14 de agosto de 2011

Simpático e-mail que recebemos da Fatima Ziegler

Olá amigas queridas



Já estou trabalhando e transferindo todas as reuniões para amanhã.

Quero recuperar a voz.

(...)

Bem, qualquer palavra usada será muito pouco para agradecer o carinho, profissionalismo, organização, simpatia e cordialidade que eu recebi e presenciei, tanto no decorrer da chamada do curso quanto na realização em Novo Hamburgo.


Vocês são encantadoras (somos nós!). Não menti quando escrevi que vocês irão fazer parte da minha vida pessoal e profissional. Sinto saudades da nossa alegria e da energia tão maravilhosa que tomou conta da sala de aula.


Denise e Lú, o meu presente é lindo. (demos um mimo da Casaria para a Fatima)

(...)


Peço o carinho de todas para copiarem em meu nome no facebook todos os elogios que estão sendo colocados. Desejo fazer uma página com todos eles e colocá-los em meu blog.

Beijos e muito sucesso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário