quarta-feira, 31 de outubro de 2012

como usar o Instagram durante os preparativos e no próprio dia do seu casamento


1- Crie um #hashtag para o seu casamento uns meses antes, tal como #marianaepedro. Veja com cuidado se já existe, se sim, arranje alternativas ao trocar a ordem dos nomes, colocar a data ou adicionar uma palavra extra, como #marianaepedroparasempre ou #casamentojoanaejoao. Pode também optar por criar uma conta específica para o seu casamento, em que todo o mundo pode acessar e colocar fotos.
 
2- Partilhe as fotos importantes relacionadas com os preparativos para grande dia e coloque legendas tipo “Já temos o local da festa” com uma foto do local escolhido, ou “Lua de mel em… ” com uma foto de uma praia maravilhosa, ou ainda “última prova do vestido” com uma foto da noivinha entrando na loja ou atelier.
 
3- No grande dia, você pode distribuir cartões com o #hashtag escolhido pelos noivos e convidar a todos a fotografar o dia do seu casamento. Se tem convidados que não puderam estar presentes, esta é uma ótima forma de eles acompanharem o seu casamento! E no fim do dia do seu casamento, você irá se surpreender com as fotos descoladas e divertidas. Além de ser uma maneira genial dos convidados participarem efetivamente do seu casamento, de maneira especial e espontânea.
 
4- Por último, monte um photobooth simples com dois ou três ipads em tripés, onde os seus convidados podem tirar fotos divertidas com acessórios.
 
Além disso, todos os dias estão surgindo muitos aplicativos que oferecem a possibilidade de imprimir as suas fotos do Instagram (Postalpix, Printstagram, etc.) por isso as fotos que você mais gostar, poderá imprimir, guardar ou distribuir para a família e amigos.
 
 
Fonte: Magazine Zankyou
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário