segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Organizar casamentos...não é tarefa fácil...

...organizar um casamento. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos, tudo isso sem contar o estado emocional do casal, que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do casamento.

A noiva em geral não sabe por onde começar, e, por causa dessa falta de experiência os noivos podem investir muito do seu tempo e dinheiro.

Daí a importância da figura do profissional de Consultoria e Assessoria de Casamento, que planeja todo o evento para que nenhum detalhe seja esquecido ou desprezado. A assessoria facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranqüilos, seguros e com a certeza de que nada passará desapercebido.

A Assessoria cuida de tudo como um “anjo da guarda”, organizando e planejando o casamento desde, a ajuda na escolha dos convites até a coordenação do cerimonial. O objetivo é manter a tranquilide dos noivos para aproveitar o casamento, como convidados.

Os noivos devem ser a fonte de inspiração para que o resultado final seja a realização de um sonho. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, para garantir que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo.

O importante é que seu casamento seja único, singular, diferente, e, sobretudo, INESQUECÍVEL!


Por Marcia Possik

fonte:
http://www.especialdecasamento.com.br/conteudo/materias_detalhes.asp?cod=71

Nenhum comentário:

Postar um comentário