terça-feira, 15 de março de 2022

Você sabe quais são as principais diferenças entre um CERIMONIALISTA e um DECORADOR?

Você sabe quais são as principais diferenças entre um CERIMONIALISTA e um DECORADOR?

.
Muitos casais pensam que os 2 profissionais exercem os mesmos papéis, mas eu vou te explicar as diferenças básicas

.
O trabalho do CERIMONIALISTA pode começar um ano antes do casamento ou até mais, é esse profissional que irá indicar e auxiliar o casal na escolha dos demais fornecedores, ele que irá ajudar os noivos com o cronograma, ter encontros periódicos com os noivos, marcar reunião com os fornecedores, auxiliar a organizar as ideias e ajudar a manter o orçamento.
.
No dia do casamento, esse profissional é responsável por inúmeros detalhes, seu papel é fazer com que tudo aconteça no tempo certo conforme foi combinado com os noivos.
.
O profissional de DECORAÇÃO vai ajudar a minimizar a ansiedade dos noivos, porque com o seu "olhar clínico", vai ajudar os noivos a entenderem o estilo de decoração à partir das referências que os noivos já separaram.
.
O decorador é que vai combinar os arranjos florais com o estilo e os elementos escolhidos, para que cheguem até a proposta do evento. No primeiro contato com esse profissional, os noivos irão contar um pouquinho da história do casal e das suas preferências para então começar a transformar o sonho em realidade.
.
A tarefa do decorador é desenvolver um de projeto desenhado e personalizado para o teu casamento, esse projeto não será uma mera cópia de um projeto já realizado por ele.
.
Comenta aqui se você achava que o CERIMONIALISTA tinha as mesmas funções de um DECORADOR.




Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
Contatos
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário