segunda-feira, 27 de abril de 2020

10 anos cuidando com carinho do seu evento


Me chamo Lu Larré sou cerimonialista/wedding planner e gestora de eventos, é um prazer fazer contato com você através da rede social!
Depois que falarmos por aqui, vamos marcar uma reunião para que eu me apresente, a gente se conheça e eu te fale um pouco sobre o fluxo de trabalho de um cerimonialista em um casamento?
Após nossa reunião pessoal, onde vocês me apresentam o briefing do casamento, envio o orçamento bem personalizado para o grande dia de vocês. Após a aprovação do orçamento inicia o meu trabalho e a cada dia nossa relação se estreitará mais e vamos juntos sonhar (e colocar em prática) todas as referências de vocês tem!
Aguardo seu contato
Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574 - whats
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.
#cerimoniallularre
#weddingplanner
#cerimonialista


Nenhum comentário:

Postar um comentário