Na faculdade de relações públicas a gente aprende a gerenciar crises e imprevistos, apagar "incêndios", aprendemos que existem vários tipos de eventos e vários públicos, conhecemos as normas de protocolo de precedência que acabamos empregando nos cortejos de casamentos, quando um relações públicas trabalha com casamentos ele sabe explicar aos noivos porque o cortejo precisa ser feito de tal maneira, pois são obedecidas uma ordem de importância das pessoas. Para cada tipo de evento existe um modelo específico de cerimonial.
Além de tudo o que já foi mencionado é preciso ter muito jogo de cintura e uma rede de contatos de qualidade para ajudar a solucionar imprevistos, de última hora.
O profissional formado em Relações Públicas que trabalha em cerimonial de casamentos exercita muito o que aprendeu ao longo dos anos na faculdade.
E você noiva, que está em busca do profissional para acompanhar o planejamento do seu casamento, já sabia disso? Que o profissional que estará com vocês no "grande dia" precisa de qualificação e expertise? Não é simplesmente porque se adora casamentos que se está capacitado para tal função.
Pense nisso e converse muito com a pessoa que vai atendê-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário