segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Contratando o cerimonialista que você se identifica

Em quase 10 anos de prática (e muito estudo sobre cerimonial principalmente de casamentos), só posso dizer que todos os fornecedores envolvidos em um evento são importantes, avalie com calma, a expertise, a empatia. 
O cuidado que você tem na escolha é que dirá quais são os melhores para estarem ao seu lado no seu dia especial. 
Quase (mas nem sempre), o cerimonialista é um dos primeiros a ser contratado, as propostas variam, mas no meu caso, trabalho de uma forma personalizada. 

Infelizmente ouço muitas histórias de que a contratação de um profissional "mais barato", não teve o resultado esperado...o que me deixa bem triste.

O orçamento (muitas vezes) é que será o gatilho na hora das contratações, mas não deixe para trás a segurança que você sentiu na voz e nas atitudes do profissional que você conversou, muitas vezes o estilo de trabalho desse fornecedor lhe chamou a atenção de alguma forma, então confie na sua intuição, tenho certeza que juntos vocês desenvolverão uma excelente caminhada até o seu dia ESPECIAL!


Conselho: Foque no profissional que você se identifica, tente negociar (tenho certeza que eu e outros sempre estarão abertos a uma proposta).

Lu Larré Cerimonial personalizado para formaturas, casamentos e outros eventos sociais | Gestão e Assessoria.
Contatos 
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574
Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário