quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Casamento Nadja e Cassiel - carinho dos noivos com o nosso trabalho



Recebemos um e-mail super lindo e carinhoso da Nadja e do Cassiel e não poderíamos deixar de compartilhar.

Oi, Gurias!!!
estou enviando esse email para dar um oizinho.
Chegamos em casa ontem e estou me situando ainda...tudo muito estranho parece que foi um sonho... ainda bem que tem as fotos, (ainda não oficias), para me fazer acreditar! e logo virão as fotos oficiais.
Eu e o Cassiel não temos palavras para dizer da qualidade do trabalho de vocês. Vocês de fato concretizam sonhos!!!
Assim que o álbum estiver pronto vou visitar vocês para vermos as fotos. Penso que o Cassiel tem razão, ele disse que ia sentir saudade de vocês.
Desejo uma boa semana e muitas realizações ao longo da vida de vocês.
Um beijo grandão!
Nadja
 
 
 



Foto: Fabíola Schmidt
 
 
 
Nadja, adoramos receber o e-mail de vocês, as tuas palavras nos emocionaram.
Nós adoramos ter estado com vocês nesse dia tão especial.
Te esperamos com as fotos!
Bjo

___________________

O casamento da Nadja e do Cassiela aconteceu dia 17 de novembro e teve uma cerimônia emocionante ao ar-livre. Amigas do casal confirmaram a união deles, juntamente com os pais. As vovós tiveram um papel importante, foram as portadoras das alianças dos noivos. Puro sentimento!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário