quinta-feira, 19 de julho de 2012

CDL-NH inaugura novo salão de eventos




Para comemorar com estilo o aniversário de 50 anos o CDL-NH inaugura seu novo salão de eventos.
O novo prédio que abrigará o novo salão e a futura sede (foto), está localizado à rua Domingos de Almeida, 708, Centro - Novo Hamburgo.

O novo salão é perfeito para festejar os grandes momentos da sua vida, ideal para casamentos, 15 anos, aniversários, bodas, formaturas, ou simplesmente para reunir os amigos, dançar, organizar um jantar, matar a saudade e ser feliz!

O salão foi especialmente projetado para ser cenário de grandes festas, beneficiando seus associados que vão poder usufruir de toda a infraestrutura do local.

Combinação de charme e sofisticação, ambiente amplo com uma estrutura contemporânea, se molda a vários formatos de festas e estilos de eventos.

Para quem quer tranquilidade e diversão, o novo salão de eventos, conta com importantes diferenciais, excelente localização, estacionamento interno, capacidade para 250 lugares (sentados), climatizado, piso em porcelanato, mesas redondas e uma bela vista panorâmica. O espaço é sinônimo de requinte e praticidade, atendendo todas as exigências dos associados e eventos particulares.

A inauguração do evento contou com a expertise da Eh ventus - eventos personalizados 

Mais informações e agendamento de visitas ao espaço com a Eh ventus através do e-mail ehventus@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário