terça-feira, 6 de março de 2012

Auto Shopping Sinos - O 1º shopping de veículos do Rio Grande do Sul

Esse post se refere "Conheça um pouco mais de nós"

AutoShopping Sinos

         Desde 2009, São Leopoldo conta com um empreendimento inédito e diferenciado no segmento de veículos multimarcas novos e semi-novos. É o AutoShopping Sinos, primeiro shopping de veículos no Rio Grande do Sul, seguindo um novo modelo de negócios, que já é sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
          O Auto Shopping Sinos abriga revendas, despachantes, corretora de seguros, mecânica, cafeteria e restaurante entre muitos outros serviços, que garantem comodidade, conforto, agilidade e segurança aos clientes, num só local.
         Em uma área de 14 mil metros quadrados, com 8 mil metros quadrados construídos, o empreendimento abriga diversas lojas e um show room com mais de 500 veículos, além de estacionamento gratuito.
         Com uma excelente localização, as margens da BR 116, no limite entre São Leopoldo e Novo Hamburgo, atende com um horário diferenciado de segunda a domingo, para oferecer inúmeras vantagens ao cliente.
         Auto Shopping Sinos: um conceito inovador na comercialização de veículos!

Temos o orgulho de fazer parte desse conceito inovador, a Eh ventus está com o Auto Shopping Sinos desde a sua inauguração, hoje prestamos assessoria de eventos ao empreendimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário