terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quais as piores gafes em um casamento?

As cinco piores gafes em um casamento por Fábio Arruda


Nada de competição entre casamentos
“Pior de tudo é querer competir com um casamento que já tenha acontecido. Faça o seu, não queira ganhar de ninguém. Esse é o maior detonador de erro, seja pobre, rico. O importante é fazer o seu casamento no seu limite, o melhor dentro do que você puder.”

Roupas trocadas
"Por favor, madrinha de preto e convidada de branco não dá! É incrível, sempre acontece! Não existem problemas em usar outras cores, vermelha, roxo batata, o que quiser.”

Corte da gravata do noivo, não dá!
“Pior cafajestice que pode existir em um casamento. Não posso extorquir meus convidados que já deram presente. Não é engraçadinho, não é nada, muito menos tradicional. Isso é surreal. Qualquer forma de arrancar dinheiro de convidado não existe!”

Comer como se fosse a última refeição de sua vida
“Coma, desfrute, mas com cautela. Ninguém no mundo tem essa fome que as pessoas mostram no casamento. Existe uma cultura muito feia, do “ah, já gastei no presente e vou recuperar o dinheiro”. Já ouvi isso, um raciocínio “fantástico” de tão absurdo. Coma, beba, mas não precisa morrer de barriga cheia.”

A terrível ideia de levar embora o arranjo de flores
“E o que está muito comum, muito “meu deus do céu!”, é levar o arranjo de flores embora. Não dá, de jeito nenhum, só se for para levar para por no seu caixão. Essa de levar as flores é um desvirtuamento de comportamento. Não acontecia antigamente, é uma novidade, coisa de poucos anos que alguém, terrivelmente, inventou. Trata-se de uma flor que já foi mexida o dia todo, aí no dia seguinte ela estará morta. Além do fato de quem disse que você pode levar alguma coisa da festa? Não dá!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário