quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sugestão músicas para a entrada dos noivos na festa

:: I Gotta Felling (Black Eyed Peas): definitivamente foi a música mais animada de 2009. Quer coisa mais a ver com festa do que “I gotta feeling that tonight is gonna be a good night”?.

:: Shiny Happy People (REM): uma das antigas para quem viveu a adolescência nos anos 90. É muito gostosa, dançante e fala de amor, de alegria.

Celebration (Kool & the Gang): é a música mais usada no mundo todo para comemorar casamentos, formaturas, aniversários. Começa chamando os convidados para celebrar com eles um momento especial.

:: Forever (Chris Brown): o cantor pode não estar muito em alta, mas a música marcou o ano. Só quem passou 2009 em Marte não viu o vídeo dos noivos que entraram na igreja dançando esta música. Além de ser bem animada a música fala de esticar um momento bom e lembrar dele para sempre.

:: Dancing Queen (ABBA): quem não adora? Essa vai agradar seus pais, que com certeza dançaram ao som de ABBA.

We are family (Sister Sledge): o ritmo dos anos 70 é sempre bem-vindo. Como casamento tem tudo a ver com famílias que estão se unindo, que tal destacar esse momento?

:: Twist and Shout (The Beatles): as mães dos noivos vão adorar e vocês também vão curtir, afinal a música é um hino também dos anos 80. Quem não lembra de Ferris Buller dançando ela no filme Curtindo a Vida Adoidado?

Time Of My Life (Bill Medley and Jennifer Warnes): a música é trilha de uma das danças mais famosas do cinema. Muitos noivos também escolhem o tema de Dirty Dancing como música para sua primeira dança. Eu adoro!

:: Holiday (Madonna): já que vocês vão comemorar como nunca essa música da Madonna tem a carinha perfeita.

fonte: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/?s=trocando+a+valsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário