sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cerimonial para o seu evento

Se você está passeando pelo meu blog, é porque provavelmente tem um sonho.
Talvez seu sonho envolva 600 pessoas, candelabros e muita espumante!
Talvez envolva 50 queridos num jardim - não importa... todo sonho deve ser levado a sério.

Eu estou aqui para te ajudar a definir esta ideia e a de encontrar todos aqueles detalhes com os quais você ainda nem se lembrou de sonhar!
Meu trabalho é tornar o dia do seu casamento ainda mais mágico do que você imaginava que seria!
Vem fazer uma reunião comigo para falarmos sobre os detalhes do teu grande dia!

Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria.
Contatos 
ehventus@gmail.com
(51) 99823.7574

Atendo no Vale do Sinos, Serra gaúcha, Porto Alegre e cidades vizinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário