sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Uma visão bem humorada de tipos de convidados que se ve nas festas: (desconheço a autoria)


*O convidado educado - O sonho de todo cerimonialista! Chega, dá boa noite, é amável, agradável, elogia e agradece por tudo. Carinhoso com os noivos e com os pais dos noivos. Esse tipo de convidado é tudo de bom!


*O convidado feliz - O convidado feliz é outro que dá gosto de ver! Dá para perceber que ele foi ao casamento porque gosta de verdade dos noivos. Sorri a noite toda e curte a festa sem parar!
*O convidado cerimonialista - Acha que sabe tudo, quer dar ordens e cisma em querer cuidar da noiva. Normalmente são amigas da noiva que já casaram e se acham experts em casamento. 

*O convidado decorador - puxa cadeiras de outras mesas para juntar todos os amigos, muda os arranjos de lugar para poder conversar melhor, arrasta puffs pela festa e no final carrega flores do arranjo para casa.

*O convidado fotógrafo - Vai ao casamento achando que é o segundo fotógrafo. Atrapalha o máximo que pode o fotógrafo oficial e dispara o flash de sua poderosa máquina quantas vezes for necessário. Tira foto de tudo! E claro, é o primeiro a colocar fotos do casamento no facebook para mostrar o quanto é amigo dos noivos.

*O convidado sem noção - Chega na festa fazendo um monte de perguntas, dá piti quando descobre que não tem mesa reservada e tenta sentar nas mesas reservadas para as famílias dos noivos . Anda pelo salão analisando tudo para poder criticar depois. 

*O convidado dramático - Reclama que nao recebeu atenção dos noivos, faz drama dizendo que não tem lugar para sentar, faz drama dizendo que não conseguiu uma havaiana... É drama a noite toda! Dá vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário