terça-feira, 22 de novembro de 2011

7ª ExpoFeevale - A Eh ventus estará presente nesse evento


A Rua Coberta, no Campus II da Universidade Feevale, será palco de mais  uma edição da ExpoFeevale,  o evento ocorre no dia 28 de novembro das 18hs as 22hs. A ExpoFeevale chega em sua 7ª edição, trazendo muitas novidades do mercado de eventos. Esta edição contará com expositores de gastronomia, decoração, som e iluminação, aluguel de roupas, locação de carros, estética, brinquedos infláveis, produtora, bartenders, animação de festas e pirofagia, além de shows artísticos de voz, danças e drag queen. A atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade.
A ExpoFeevale é um exercício prático originado na disciplina Planejamento e Organização de Eventos, do curso de Relações Públicas, sendo os acadêmicos os responsáveis pela organização e produção do evento, sob a coordenação da professora Cintia Carvalho.
O evento tem o objetivo apresentar e divulgar os produtos e serviços ao mercado de organização de eventos e promover aos participantes novos contatos e possíveis negociações empresariais, firmando e dando visibilidade a muitas marcas.
Para mais informações, dúvidas, interesses, e formas de contato acesse os canais virtuais: Blog http://7expofeevale.blogspot.com ou Facebook: www.facebook.com/#SétimaExpoFeevale.
















Um comentário: