quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fátima Ziegler faz post para o nosso blog

Acho que todo mundo lembra que a Fatima Ziegler (uma cerimonialista MEGA EXPERT do Rio de Janeiro), veio a Novo Hamburgo atendendo ao nosso pedido, para dar uma palestra de dois dias para cerimonialistas), a palestra foi show, ela nos "encheu" de informações, as cerimonialistas que estiveram presentes adoraram ela, e não é para menos, ela é uma pessoa encantadora.

Fatima no momento está envolvida com o com o I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE EVENTOS SOCIAIS - RJ, uma iniciativa muito legal dela, quem sabe a gente não cria um encontro aqui no Rio Grande do Sul, hein Fátima?

Por causa da experiência da Fatima convidamos ela para escrever um post para o nosso blog, e foi com alegria que recebemos o texto dela e estamos reproduzindo abaixo.

Beijo Fatima, obrigada de coração!





"Queridas noivas, a partir de hoje iremos bater um papo sobre casamento.
Trocaremos muitas dicas e eu responderei todas as suas dúvidas.

Então não se esqueçam de um detalhe fundamental para o sucesso do grande dia. Em primeiro lugar, contrate uma Assessora de Casamento e em segundo lugar contrate uma Assessora de Casamento.

Não tem como ser diferente, afinal, é o dia que você mais sonhou e tudo tem que ser perfeito. Você tem que se preocupar apenas com a sua tranqüilidade, com uma pele linda e descansada, com um banho de espuma, com uma massagem relaxante, com uma maquiagem leve e marcante e com um penteado muito elegante, afinal, você não é somente a princesa desse dia, mas é também o centro das atenções do universo que estará girando ao seu redor.

O Cerimonial Social, ou a Assessora de Casamento, é o responsável não apenas por todos os detalhes que envolvem o evento, como também pelo Protocolo da cerimônia religiosa e da recepção aos anfitriões. Tudo tem que estar perfeito como em uma orquestra, quando nenhum instrumento poderá falhar no momento da apresentação. Imagina só, você tendo que tomar conta de cada acorde dessa grande orquestra para que o espetáculo não desafine.

Quando coloco dessa forma, é para que você tenha a idéia do valor dessa profissional em seu casamento.

A Assessoria do seu casamento estará sempre pronta para dedicar o seu tempo aos seus anseios. Pronta para dizer o que rege a Etiqueta e a Postura para que ninguém cometa gafes. Pronta para receber os seus convidados com um sorriso nos lábios e eficiência nos movimentos das mãos, e ao final da festa, agradecer a Deus por não ter falhado...

Pensem no valor de cada palavra aqui escrita, sobre a forma que eu coloquei falando da importância fundamental de uma ASSESSORIA DE CASAMENTO."

Até breve, meninas.
Beijos
Fatima Ziegler
Cerimonial Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário