quinta-feira, 1 de julho de 2010

Música, porque casamento sem música boa perde um pouco seu brilho

Endless Love
By Lionel Richie & Diana Ross Por Lionel Richie e Diana Ross

My love, there's only you in my life
Meu amor, há apenas você em minha vida
The only thing that's right
A única coisa que é direito
My first love, you're every breath that I take
Meu primeiro amor, você é cada respiração que eu dou
You're every step I make
Você é cada passo que eu dou
And I, I want to share
E eu, eu quero compartilhar
All my love with you
Todo o meu amor por você
No one else will do
Ninguém vai fazer
And your eyes, they tell me how much you care
E seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa
Yes, you will always be, my endless love
Sim, você será sempre meu amor sem fim
Two hearts, two hearts that beat as one
Dois corações, dois corações que batem como um
Our lives have just begun
Nossas vidas apenas começaram
Forever, I'll hold you close in my arms
Para sempre, eu vou manter você fechado nos meus braços
I can't resist your charm
Eu não posso resistir ao seu charme
My love, I'll be a fool for you I'm sure
Meu amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
You know I don't mind
Você sabe que eu não me importo
Cause you, you mean the world to me
Porque você, você significa o mundo para mim
Oh, I know I've found in you, my endless love
Oh, eu sei que eu encontrei em você, meu amor sem fim
And love, I'll be that fool for you, I'm sure
E o amor, eu serei um bobo por você, tenho certeza
You know I don't mind
Você sabe que eu não me importo
And yes, you'll be the only one
E sim, você será o único
Cause no one can deny
Porque ninguém pode negar
This love I have its fine
Este amor que tenho
I'll give it all to you
Eu vou dar tudo para você
My love
Meu amor
My love
Meu amor
My endless love
Meu amor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário