sábado, 3 de abril de 2010

Dicas para escolher o buquê


- A primeira dica é que a noiva não faz parte da decoração. Noiva é sempre a estrela da noite, deve se destacar, e não ficar coordenando com a decoração. O buquê tem que compor com o seu vestido e seu estilo. Se coincidir com a decoração da festa, tudo bem, não tem problema, mas essa não deve ser a prioridade.


- Se seu vestido é delicado...Um vestido de renda e delicado compõe bem com um buquê também delicado. Pode ter mistura de flores, mas sempre com algumas flores delicadas no meio, como por exemplo buvardias, monte Everest, narcisos, alstroeméricas.


- Se seu vestido é clean...Você pode ter um buquê de muitos jeitos pois o vestido dificilmente brigará com sua escolha. Pode ser des de um moderno apanhado de callas verdes ou um colorido de rosas pink, você pode escolher um buquê que tenha bastante personalidade para dar uma graça maior ao seu look!- Se o seu vestido tem flores de tecido...Você deverá optar pela mesma flor natural (se não existir deverá ser uma muito similar) ou um buquê só de verdes, de ervas e heras.


O que vai definir o tamanho do buque é a altura da noiva, ele deverá ser proporcinal. E por último, que o buquê combine com seu vestido e tenha a sua cara, assim como toda a sua festa deve ser!






Nenhum comentário:

Postar um comentário